Versão web


eNewsletter Número 24 - Segunda, 11 de Maio, 2020

Rangel prossegue combate logístico à pandemia

A Rangel levou a cabo mais uma «complexa operação logística» a partir do avião que chegou à cidade de Lisboa no passado dia 4 de maio, vindo da China, com cerca de 30 toneladas de dispositivos médicos hospitalares.

Esta operação junta-se a várias outras levadas a cabo por este operador logístico, com o objetivo de agilizar a cadeia logística de material de proteção, médico e hospitalar – um trunfo essencial na luta contra a pandemia.

 

Ler mais


SONAE integra a iniciativa de combate global à Covid-19

O Grupo Sonae integrou a iniciativa de combate global à Covid-19 que pretende desenvolver e implementar a vacina contra a doença.

O grupo empresarial integra um grupo de entidades que, em conjunto com o Estado Português, doará dez milhões de euros para acelerar o desenvolvimento e implantação de vacina, tratamento e diagnóstico para a COVID-19, assim como torná-los universalmente disponíveis e acessíveis.

  

Ler mais


LACTOGAL doa 148 toneladas de leite e iogurtes a instituições e hospitais

A Lactogal doou 148 toneladas de leite e iogurtes, equivalentes a 221 mil euros, a hospitais e instituições. O donativo destina-se a 71 instituições, estando incluídos 12 hospitais, como o Curry Cabral, Dona Estefânia, São João e o Santo António. A empresa, no âmbito do esforço desenvolvido nos hospitais para combater a Covid-19, entregou leite e iogurtes a 21.500 profissionais de saúde.

 

Ler mais


Unilever Food Solutions lança plataforma para Horeca

A Unilever Food Solutions lançou uma nova plataforma, a My Local Eatz, para encorajar os consumidores a apoiar os restaurantes locais. Portugal é o primeiro país onde o grupo está a lançar esta plataforma que pretende unir consumidores e restaurantes. A Unilever Food Solutions quer apoiar os negócios locais, ajudando os consumidores a identificar os restaurantes que estão a servir refeições na sua localidade.

 

Ler mais


Maioria dos trabalhadores quer ficar em teletrabalho. Os empregadores concordam?

A maioria dos trabalhadores (65%) pretende continuar em teletrabalho a longo prazo e quase 60% dos empregadores concorda com essa opção. O inquérito da plataforma portuguesa digital Fixando consultou cerca de 1300 empresas e trabalhadores e revela ainda que 20% dos trabalhadores prefere ir para os seus locais de trabalho e 59% dos empregadores acredita no teletrabalho a longo prazo como solução.

 

Ler mais 


Transforme Contingência em Competência!

Na APLOG – Associação Portuguesa de Logística encontra a Formação que se adapta aos seus timings e às suas necessidades.  

O Curso de Formação em Logística é certificado pela ELA – Associação Europeia de Logística e apresenta dois níveis de Formação: Júnior e Sénior.

E porque nos preocupamos com a sua segurança, este curso realiza-se em Autoestudo!


Veja o vídeo aqui!


Para mais informação aceda a: http://www.aplog.pt/formacao_aplog_intro

 


Bem-vindo à eNews #24

Fique a par de toda a informação relevante sobre a pandemia COVID-19.

Partilhamos consigo as notícias das mais variadas fontes de informação, com um enfoque especial na Logística, desde os transportes, a operadores logísticos, bem como notícias com impacto global, dificuldades das empresas e retoma da atividade.

Nos tempos que vivemos, a informação útil e atempada reveste-se de uma importância acrescida, pelo que é nossa intenção contribuir com a sua partilha regular.
 
A todos que nos acompanham, agradecemos a preferência e confiança reveladas.

Respeite as medidas de prevenção!




Copyright APLOG 2019 - Todos os direitos reservados

Esta mensagem é enviada de acordo com a legislação Europeia em vigôr sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo do Dec.Lei 67/98 de 26 de Outubro, o destinatário poderá a qualquer momento proceder à rectificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º.

Se pretender não receber mais newsletters APLOG envie por favor um email para enews@aplog.pt com o Assunto: "Remover", seguido do seu endereço de correio | Caso não consiga visualizar esta mensagem, clique aqui